Imagem capa - Nosso Apartamento 51 por Mario Lima
Apto.51

Nosso Apartamento 51



Não há lugar no mundo melhor do que a nossa casa!!! É lá que a gente se joga no sofá para assistir Netflix, recebe a família para aquele almoço de domingo, faz uma festa com os amigos, dá uma de MasterChef na cozinha. 


Mas melhor do que ter uma casa, é ter um lar! Lar, é onde o amor mora. Quando olho para o nosso lar e vejo tudo que conquistamos, me encho de orgulho de nós, do nosso amor e da família que estamos construindo com nossos filhos peludos, por enquanto.


Para quem não sabe somos pais da Melissa (golden), da Olívia (bulldog francesa), do Flash (sialata) e da Mia (gata preta da sorte) - o nosso quarteto amado e peludo rs



Hoje queremos compartilhar com vocês o nosso lugar preferido no mundo todo: o nosso Apartamento 51 (estamos no insta também @apto.51)!


Pensamos em cada detalhe de cada cantinho. Curtimos muito o estilo industrial e levamos isto para nosso apto. Adoramos New York e, em uma de nossas visitas ficamos num loft incrível e ficamos com isto na cabeça. Quando compramos o apê, em 2014, na primeira vez que visitamos, já sabíamos exatamente o que queríamos.


Para o projeto do @apto.51 contamos com uma super ajuda no projeto e de colocar tudo aquilo que estava na nossa cabeça no papel: a arquiteta Patrícia Ribeiro, que foi nossa noiva querida em 2014. A reforma começou no meio de 2016 e durou quase 6 meses.  Como brincamos por aqui, do apartamento antigo só deixamos o chão do vizinho de cima e teto do vizinho de baixo. Quase tudo foi abaixo, infelizmente. Não conseguimos reaproveitar muita coisa pelo estado que o imóvel se encontrava - quando compramos fazia 10 anos que estava fechado - imagina o estado :o


Depois de uma longa reforma, muita correria - afinal nós que tocamos a obra junto com o empreiteiro, e muitos sonhos colocados no papel, finalmente tudo ficou do jeito que imaginávamos, na verdade melhor, com a nossa cara e nosso estilo. Tudo foi pensado com muito carinho, cada acabamento, piso, cores das paredes, móveis. E nosso apartamento ficou tão legal que tem até uma reportagem sobre ele na Revista Decorar Mais por Menos.


Ahhh gente, falei demais!!! Agora vou postar fotos do nosso querido @apto.51.


Segue a gente lá para ver o nosso cotidiano também…


E se você quiser conhecer nossa casinha e nossa galerinha peluda é só marcar uma reunião com a gente. Será um prazer recebe-los por aqui :)


Beijos


Nath e Mário Lima